Socorrista do Samu cai em cima de paciente e vídeo viraliza; assista!

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passou por uma situação inusitada enquanto prestava socorro a uma vítima de acidente na última sexta-feira, 19, em Novo Gama, entorno do Distrito Federal.

Ao se posicionar para realizar uma manobra, o profissional escorregou no óleo que havia na pista, se desequilibrou e caiu sobre o paciente. O momento foi registrado por populares e viralizou nas redes sociais.

Por meio de stories no Instagram, o técnico de enfermagem comentou sobre a repercussão do caso e explicou que, apesar do incidente, o homem não se machucou com a queda e o atendimento não foi prejudicado.

Assista o vídeo!

 

Apenas com escoriações no joelho após a colisão com um carro, o motociclista foi imobilizado para seguir ao hospital.

“Na hora que fomos fazer o procedimento de colocar na prancha, infelizmente o meu calçado perdeu o contato com o solo, devido a ter óleo na pista, e acabei caindo.”

O socorrista também falou sobre as piadas com o ocorrido:

“Só quem está na rua e quem vive o dia a dia está exposto a essa situação. É muito fácil falar, fazer piadas, inclusive até aviso que estamos fazendo um top 10 com as melhores piadinhas”.

“Esclareço aqui que isso foi um acidente, não machucou o paciente, ele não teve nenhuma lesão. A gente brincou que se o vídeo viralizasse a gente ia dividir os ganhos”.

 



Written by acesso@admin-wp