Sonia Abrão critica fenda no vestido de Camilla de Lucas, ex-BBB ‘parte para cima’ e detona apresentadora

Após ter seu vestido de casamento criticado pela apresentadora Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua, a ex-BBB Camilla de Lucas não pensou duas vezes antes de dar uma resposta afiada na contratada da RedeTV!, inclusive recordando um erro que ela cometeu no passado.

“Imagina casar com quem não tem caráter e falar ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou a ex-sister em suas redes sociais, se referindo ao antigo caso Eloá, que aconteceu há 15 anos. A jornalista tentou negociar com o sequestrador Lindemberg e foi acusada de sensacionalismo, atrapalhando as negociações da polícia com ele. No fim das contas, ele assassinou a adolescente.

Na web, Camilla dividiu opiniões com sua fala. “Quero ver alguém falar que Camila tá errada! Eu já tô com o LIMPOL na mão pra passar o pano pra ela”, falou um. “Quando a conta dessa mulher chegar, nem todo o dinheiro que ela fez se metendo onde não deve vai conseguir pagar!”, detonou outro.

“Achei a Camila muito mal educada não tem nada a ver fala do caráter de uma pessoa só por dar uma opinião do vestido. Muito grossa, aff”, opinou uma terceira. “O vestido dela é feio mesmo. Menina chata”, comentou mais uma.



Written by acesso@admin-wp