Sua língua revela muito sobre sua saúde; NUNCA ignore esses sinais

Você sabia que sua língua pode dizer muito sobre a sua saúde? Vamos testar? Então, fique em frente a um espelho e observe o aspecto e cor de sua língua. Logo em seguida procure no texto as características iguais as observadas por você e veja o que isso revela sobre seu estado de saúde.

[read more]

Vamos lá?

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

 

Se ela está rosa e úmida, é porque você está saudável. Mas atenção, se estiver muito lisa, pode ser sinal de anemia ou carência de vitaminas em seu organismo.

Agora, se ela de repente amarelar você deve consultar um médico para ver se sua vesícula não está inflamada. A língua esbranquiçada pode ser sinal de doença no pulmão e a pálida deve ser vista como um sinal de hemoglobina baixa.

Vamos ver o que dizem os sinais avermelhados? Com uma leve película branca, pode ser que seu organismo esteja lotado de toxinas, ou você esteja exagerando no açúcar e gordura.

Já a língua vermelha indica alguma inflação em seu corpo e levemente avermelhada pode sugerir além de problemas na garganta, problemas digestivo e continuidade dos excessos de gordura.

Vale lembrar que as vezes, uma língua esbranquiçada pode ser sinal de um relaxamento na higiene bucal, talvez você não esteja usando o  limpador de línguas ou sua escovação esteja deixando a desejar, capriche na higiene de sua boca e mantenha sua saúde em dia!

8 coisas que acontecem quando você para de tomar anticoncepcional

7 coisas que todo homem quer da mulher mas tem vergonha de pedir

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose