‘Surto’ de COVID-19 no hotel do BBB22 assusta Globo e emissora toma atitude drástica

Falta poucos dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, e que para muitos, vai ser uma das melhores temporadas por causa dos nomes que estão sendo cotados para integrar o elenco do camarote. Vários nomes de pesos e polêmicos estão na boca do povo.

As duas últimas edições com famosos e anonimos bateu recordes de votos, audiencia, seguidores entre outras coisas e a Globo que repedtir esse feito mais uma vez no BBB22.

BBB 22: Tadeu Schmidt apresentará o reality, que estreia em 17 de janeiro - Globo/João Cotta

Na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, uma notícia pegou todos de surpresa, isso porque segundo o portal do UOL, no hotel dos confinados está tendo um surto de covid-19. O atrasado na divulgação da lista de participante teria se dado por conta dos casos.

Segundo as informações, os as pessoas com covid seria do grupo ‘pipoca’. Pelo menos três nomes de futuros participantes testaram positivo para covid-19 já confinados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A emissora, aproveitando o isolamento, vem refazendo testes e seguindo todos os protocolos de segurança.

BBB' 21: Boninho abre bastidores do trote do Big Fone - Patrícia Kogut, O Globo

Pelo menos três nomes de futuros participantes testaram positivo para covid-19 já confinados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A emissora, aproveitando o isolamento, vem refazendo testes e seguindo todos os protocolos de segurança.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa