Suspeito de matar jovem dentro de loja é preso e ouvido pela polícia; crime chocou o Brasil – Vídeo

O vídeo de uma jovem que estava trabalhando em uma loja e chega um homem e tira sua vida de forma brutal e cruel está causando muita revolta nas redes sociais. Muita gente se comoveu, e tem cobrado justiça, o caso tem comovido milhares de pessoas.

Esse crime foi cometido na cidade Parnamirim, cidade que fica na Região Metropolitana de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Bruna, jovem morta dentro de loja é mãe e trabalhava para sustentar o filho, afirma portal – Vídeos comovem

A câmera instalada no local flagrou o momento exato em que tudo aconteceu, a jovem tinha apenas 22 anos de idade e foi identificada como Ana Bruna Rodrigues. Nas imagens é possível ver ela se assustando e se escondendo atrás do balcão quando o rapaz chega.

Em seguida ela se levanta, o homem fala alguma coisa, ela baixa a cabeça no balcão e em seguida ele faz os disparos de forma cruel.

Mulher é obrigada a baixar cabeça para ser executada por homem; veja vídeo | Notícias de Rondônia

Segundo as informações, a jovem era mãe de um garotinho, Jonas Miguel, de 3 anos. A tag #JustiçaporBruna tem ganhado muita força nas redes sociais, o vídeo do momento que o crime é cometido também viralizou.

Um homem ainda não identificado que pode ter envolvimento com o crime será ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira.

A investigação sobre o homicídio está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, sob o comando do delegado Emerson Valente. Depoimentos estão sendo colhidos para que se busque a motivação do crime, que teve características de execução já que o bandido não levou pertences da loja e chegou ao local perguntando sobre a vítima.
Nesta segunda, um homem foi levado ao Itep para realizar exame que apura se há resíduos de pólvora nas mãos. Em seguida, será ouvido pela DHPP.

 

Fonte: Tribuna do Norte



Escrito por JC Rosa