Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa á policia e apresenta vídeo onde o ator corre atrás dela com uma faca; Assista

A cantora Tati Zaqui conseguiu uma pedida protetiva contra o ex-namorado Thomaz Costa após denunciar o ator por violência doméstica e psicológica, lesões, ameaças e outros abusos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o ex-SBT terá que manter uma distância de 500 metros da funkeira. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu a medida à ex-A Fazenda através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul.

“Entendo assim pertinentes as medidas requeridas de proibição de contato por qualquer meio entre o indiciado a vitima, bem como de ordem de respeito à distância de 500m entre eles, notadamente da residência e local de trabalho da vítima. Intime-se o indiciado para defesa sobre a concessão das medidas protetivas, no prazo de cinco dias, se o desejar”, diz o documento.

A Justiça ainda pede para que Tati Zaqui acione a polícia imediatamente caso a medida seja descumprida. Na ocorrência deste cenário, Thomaz Costa pode ser preso.

Tati Zaqui registrou o Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (19), quatro dias após terminar de vez com o ator. Segundo o documento que a coluna teve acesso, a funkeira alega que o ator começou a ter comportamentos abusivos em novembro de 2022, ela também afirma que o relacionamento se tornou problemático. O ex-Carrossel teria passado a se portar de forma ciumenta e possessiva, o que gerou um episódio de violência física assim que a cantora tentou sair do apartamento do até então namorado.



Written by acesso@admin-wp