Terra e Paixão: Após assinar a certidão de óbito de Irene, Antônio La Selva fica em choque ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra

Em cenas que serão exibidas em breve na novela “Terra e Paixão”, Antônio receberá uma chocante revelação, ficando atônito ao descobrir que Petra foi vítima de abuso na infância, cometido por Andrade.

Andrade que era casado com Lucinda, um dos donos de uma pousada na cidade de Nova Primavera, já mostrou anteriormente como pode ser agressivo e cruel. No desenrolar dos capítulos vindouros ele será apontado como o homem que cometeu o crime hediondo e entrará na mira de Antônio La Selva.

“É duro ter que falar isso, mas a única forma de resolver o problema é encarando a verdade. A gente descobriu que a Petra. Bom, a gente ficou sabendo que ela… foi abusada quando era menina… É por isso que minha irmã tem tanto problema de cabeça”, revelará Caio jogando a bomba no colo do rei da soja.

Abusada? Petra, tenho conhecimento de que alguém causou danos a você durante sua infância. Porém, estou ansioso para saber a identidade desse agressor. Diga-me, Petra, quem foi? Gritará Antônio completamente enfurecido, e em seguida, ordenará que Ramiro execute o abusador com um disparo no peito.

Os próximos capítulos de terra e paixão prometem ser explosivos. Caio será traído por Aline? Graça conseguirá esconder a identidade do pai de seu filho? Daniel está vivo?

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp