Thaís tenta roubar beijo de Fiuk em festa, e reação dele faz Viih Tube detonar: ‘Medroso’

Rolou de tudo na festa do BBB21 que aconteceu nesta madrugada, desde participantes comemorando aniversario de filha, muita polêmica, lavagem de roupa suja, dança, animação, bebedeira, choro, desespero e por ai vai…

Os participantes do BBB21 estão com os ânimos à flor da pele, mas em noite de véspera de eliminação de paredão sempre tende a ser pior.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Menos para Thais que ficou de marcação cerrada em cima de Fiuk e até se arriscou num selinho que logo foi interrompido por ele, na pista de dança da festa do BBB21, nesta madrugada de terça-feira, dia 23.

Confira!

BBB 21: Fiuk e Thaís dão "selinho" - Reprodução/Globoplay

 

O beijo aconteceu após a insistência de Viih Tube, que disse para a amiga que fotografaria a cena e colocou lenha na fogueira ao incentivar o casal a ter uma “amizade colorida”.

Após o selinho, Thais disse para Fiuk que esperava algo melhor, e Viih Tube aproveita e pede que o casal dê um ‘beijo com mais bonito’, para que ela pudesse gravar a cena.

Fiuk disse que não conseguiria beijar Thaís de novo e que lá fora a situação pode ser diferente, nesse instante Viih o chama de  ” medroso”.

O filho do cantor Fabio Junior, logo respondeu dizendo que não consegue fazer cenas de beijo em novela e Thaís rebateu:

 “Não, eu não consigo. Aqui é muito difícil pra mim”.

Assista o vídeo aqui abaixo onde mostra o selinho entre Thaís e Fiuk, que frustou a sister.


Patrocinado

Escrito por Rose