Tiago Leifert fala aos brothers sobre morte de Paulo Gustavo; vídeo mostra reação de Juliette, Fiuk e Camilla

O Brasil chora por conta do falecimento de mais uma vítima da COVID-19, vírus que já levou mais de 400 mil brasileiros ao óbito em curto espaço de tempo, desde que a pandemia assolou todas as partes do nosso país e do mundo.

Nesta terça-feira, os familiares, amigos e fãs do ator e humorista Paulo Gustavo foram surpreendidos de forma negativa com o falecimento precoce do ator global hoje, aos 42 anos de idade, em decorrência às complicações causadas pela covid-19.



Ainda na noite desta terça-feira, o apresentador do BBB21, Tiago Leifert, homenageou o artista que não está mais entre nós e anunciou o ocorrido aos finalistas do reality show da Globo, durante apresentação ao vivo.

O ator Paulo Gustavo - Divulgação

A morte do ator foi confirmada em nota oficial, pela equipe de Paulo Gustavo, ás 21h12 desta terça-feira, dia 04 de maio.

“lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”.

O humorista Paulo Gustavo - Raquel Cunha/Folhapress, MONICA BERGAMO

Assista o vídeo e veja a íntegra do que Juliette, Camilla e Fiuk falaram ao saber da morte do ator Paulo Gustavo:

As informações sobre velório e sepultamento do ator Paulo Gustavo ainda não foram divulgadas, a qualquer momento retornaremos com informações atualizadas sobre a morte do humorista Paulo Gustavo.

Fonte: BBB21



Escrito por Rose