Tiago Leifert não se segura e dá sua opinião sobre volta de Carla Diaz ao BBB21 após paredão falso

O apresentador dos realitys, The Voice Brasil e Big Brother Brasil, Tiago Leifert utilizou suas redes sociais hoje, para falar sobre a volta da atriz Carla Diaz, do quarto secreto após o ser escolhida pelo público de casa para ir ao paredão falso.

Confira!

BBB 21: Tiago Leifert elogia volta de Carla Diaz: "Foi bem demais" - Jetss



 

Tiago Leifert elogiou a interpretação de Carla que voltou ao jogo vestida de Dummy, e também falou sobre a atriz não estar imune do próximo paredão.

O apresentador iniciou dizendo que estava muito orgulhoso pela atuação da atriz. E que estava muito satisfeito com a escolha da sua equipe de não ter dado imunidade e nem liderança para Carla, por que ela irá correr atrás do seu jogo para tentar se manter no reality.

Quarto Secreto BBB21: Tiago Leifert revela poder especial de Carla Diaz ao  voltar para a casa | casa BBB | Gshow

Se eles tivessem dado imunidade para a sister, ela não iria buscar a liderança na prova, que ocorreu nesta sexta-feira (12), e também iria se sentir empoderada e não iria jogar como sabedoria.

Durante o vídeo Tiago relembrou as regras do paredão falso, e afirmou que o jogo foi todo pensado para que tanto o líder e o eliminado tivessem chances dentro do reality.  Tiago revela que seria muito injustiça deixar Carla de fora da prova, e também dar a oportunidade de Rodolffo ser emparedado por montar um paredão falso.

Segundo Thiago a produção tem que pensar duas vezes mais para poder criar algo que não fique tão injusto para os outros confinados.

O apresentador finalizou dizendo que está e uma chance para Carla e Rodolffo mudarem o jogo, e refaze-lo novamente.

Fonte: BBB21

 



Escrito por Rose