Tiago Leifert quebra protocolo e desmascara brother ao vivo após briga com Juliette no BBB21

Todo domingo tem formação de paredão no BBB21 para deixar a noite dos Brothers ainda mais tensa que as demais, e ontem (07), não foi diferente, e o telespectador viu o parquinho pegar fogo no reality show da TV Globo.

[read more]

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Antes daquele famoso bate papo com os confinados na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert decidiu mostrar para o público detalhes que aconteceram entre a edição de sábado até o domingo a noite, quando estavam ao vivo.

Toda a movimentação entre os brothers foi mostrada no telão da Globo para os telespectadores não perderem nenhum detalhe do jogo que está a cada dia mais eletrizante.

Uma das coisas que mais chamou a edição foi a repercussão sobre a escolha do monstro, que foi uma decisão de Arthur após vencer a prova.

O decreto do Anjo da semana, levou Fiuk e Juliette, para o castigo, que acabou gerando muita mini e discussão entre os dois participantes, e até entre Fiuk e Juliette sobre o tempo que cada um ficou na guarita.

Fiuk e Juliette cumprem o castigo do anjo no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Sem que eles estivessem assistindo, Tiago Leifert fez questão de desmascarar Fiuk ao vivo no programa, deixando claro que Juliette ficou 14 horas e 1 minuto de plantão na guarita, enquanto Fiuk por 9 horas e 51 minutos, com a “mocinha” ficando bem mais tempo como a castigada da semana.

O paredão falso está formado, vamos ver quem será o sortudo contemplado, que poderá retornar para o confinamento cheio de informações importantes e reveladoras. O resultado a gente vê na terça-feira a noite na tela da TV Globo.

Fonte: BBB21

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose