Tirulipa chora em vídeo defendendo DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher e é MASSACRADO na web; Assista

O caso do DJ ivis se tornou um dos mais polêmicos dos últimos tempos, isso porque sua ex-esposa, Pamella Holanda publicou vídeos nos stories onde aparece sendo agredida de forma cruel pelo DJ. Nas imagens ele dá socos e chutes nela, o que gerou grande repudio dos brasileiros, e famosos de todos o país.

Nesta semana, Ivis foi preso, e milhares de internautas comemoraram muito, e disseram que até demorou, porque nas imagens fica claro que ele cometeu um crime ao espancar e quase enforcar a ex-mulher.

DJ Ivis chora e pede desculpas para Pamella em vídeo antes de prisão | Blog do Valente

Depois de toda a repercussão do caso, na noite da última sexta-feira, 16 de julho, Tirulipa fez um vídeo onde fala que o DJ merece perdão e uma segunda chance. O vídeo do humorista causou revolta na internet e gerou uma onda de críticas ao comediante, que é filho do deputado federal Tiririca, do PL-SP.

Nas imagens, ele aparece com os olhos marejados e diz que Deus irá perdoar o DJ e que devemos dar outra chance a Ivis, assim como Deus age com as pessoas.

Tirullipa

Tirulipa foi massacrado pelos internautas e também por outros famosos, que não pouparam as críticas, alegando que o que fez foi um crime, que ele bateu diversas vezes na mulher e tem que pagar por isso.

Confira o vídeo de Tirulipa, logo abaixo:

Fonte: UOL



Escrito por Joseph