Totteham vence briga por craque do Real Madri e deve anunciar a contratação nas próximas horas

O mercado da ‘bola’ está em efervescência, o time inglês  Tottenham Hotspur Football Club, está perto de anunciar a contratação de mais um craque do clube espanhol, o Real Madrid.

Além de levar para seu elenco o jogador Gareth Bale, o Tottenham venceu a briga contra o seu rival Manchester United, e deve anunciar nas próximas horas a contratação de um reforço de peso.

Trata-se do lateral esquerdo Sergio Reguilón, que esteve jogando pelo Sevilla pela última temporada, neste caso ele foi cedido por empréstimo pelo Real Madrid.

Tottenham perto de anunciar a contratação de Reguilón(2020 Europa Press)

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘The Guardian’, o Tottenham venceu a corrida para a contratação de Reguilón.

Segundo Fabrizio Romano, especialista do mercado do futebol, o Tottenham, desembolsou a bagatela de 30 milhões de euros, ou seja, cerca de 188 milhões de reais e o lateral esquerdo já teria acertado sua transferência com o clube inglês.

O atleta deve viajar ainda nesta quarta-feira (16), para Londres onde passará por exames médicos e cuidar de alguns detalhes do contrato que terá validade de cinco anos.

Reguilón foi campeão da Europa League atuando pelo Sevilla na última temporada. Em 38 partidas ele fez três gols e foi responsável por cinco assistências que terminaram no fundo da rede.

View this post on Instagram

¡CAMPEONES! ????

A post shared by Sergio Reguilón (@sergioregui) on

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Torcedores do Corinthians partem para cima dos jogadores em aeroporto

Fonte: UOL

 



Written by acesso@admin-wp