Tragédia: Médico brasileiro morre dentro de avião em viagem de lua de mel para as Maldivas; Vídeo

Hoje em dia nas redes sociais muitas notícias acabam viralizando pela forma como tudo acontece, principalmente quando envolve um casal, que recém se casou e o casamento terminou em tragédia, rapidamente se espalha na web.

Na madrugada do último domingo, 24 de abril, uma triste notícia acabou sendo noticiada pelos sites e programas de televisão.

Brasileiro morre em avião durante viagem de lua de mel para as Maldivas | Jovem Pan

Um médico oncologista de 49 anos morreu na madrugada de domingo, dentro de um avião comercial, quando viajava em lua de mel para as Ilhas Maldivas.

Por meio das redes sociais de Glauto Tuquarre, a família informou que o médico oncologista era casado no civil e, no último sábado (23), foi realizada a cerimônia religiosa.

Folha Vitória

No domingo, os dois embarcaram em São Paulo, onde iriam passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. O médico “O médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo, ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado, mas não resistiu”, diz uma nota divulgada pela família de Glauto.

Ainda não há informações sobre translado do corpo de volta ao Brasil e velório.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa