Tragédia no Futebol: Acidente com ônibus que levava jogadores deixa mortos e feridos

Na manhã desta quinta-feira (8), um grave acidente de ônibus que levava uma equipe de futebol para jogar uma partida pela ‘Copa do Brasil’, deixou mortos e mais de uma dezena de feridos.

A tragédia aconteceu no km 667 da BR-376, no sentido Santa Catarina, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na descida da ‘Serra do Mar’, trecho que é conhecido pelo alto índice de acidentes graves.



Segundo o portal ‘UOL’, o ônibus levava a delegação da equipe de Futsal de Umuarama para a cidade de Jaraguá do Sul, cidade localizada no interior de Santa Catarina, onde a partida aconteceria.

Em alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais é possível ver que o ônibus descia em alta velocidade e acabou tombando em uma das curvas da rodovia, as imagens são impressionantes.

Ônibus do Umuarama Futsal tomba na BR-376, em Guaratuba — Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas que estavam no ônibus morreram, uma das vítimas fatais é o motorista a outra seria um membro da equipe. Vinte pessoas ficaram feridas entre elas duas em estado grave.

As causas dos acidentes serão investigadas, o ônibus teria tombado perto da entrada da área de escape na descida da Serra do Mar e acabou atingindo uma carreta e um veículo de passeio. Confira o vídeo com o exato momento do acidente:

O nome das vítimas não foram repassados para a imprensa.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.