Traída 16 vezes, Mayra Cardi defende Arthur Aguiar e afirma: ‘Ele é uma vítima da sociedade’ – Vídeo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são um dos casais mais polêmicos dos últimos tempos, a sepração deles foi um dos assuntos mais comentados do Brasil na época, isso porque ela tinha descoberto 16 traições por parte dele.

Os dois chegarama  trocar farpas e ela garantiu que não voltaria mais para ele. Faz algumas semanas que eles anunciaram que estão juntos novamente.

Mayra Cardi fala sobre volta com Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições” - Quem | QUEM News

A digital influencer Mayra Cardi viu seu nome ficar em evidência mais uma vez nesta terça-feira (11), após um vídeo polêmico em que critica mulheres que afirmam não voltar para o ex por amor-próprio viralizar nas redes sociais. Para ela, essas mulheres, na verdade, são orgulhosas.

A coach disse ainda que o marido também é uma vítima, já que foi criado para normalizar certos comportamentos: “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse ela.

Nas redes sociais, seguidores ficaram chocadas com as declarações e não pouparam críticas. Alguns até disseram que Mayra Cardi precisaria de um acompanhamento psicológico: “A diferença de um coach para um psicólogo é esse vídeo da Mayra Cardi. A coach é ela e o psicólogo é o que ela precisa.”, disse um.



Escrito por JC Rosa