Traída por Pyong Lee, Sammy ficou o hipnólogo enquanto namorava outro famoso; saiba quem

Faz alguns dias que Leo Dias soltou uma matéria onde apontava que Pyong Lee teria traído a esposa, Sammy dentro do reality Ilha da Record. A notícia deu o que falar e rendeu muito assunto nas redes sociais, o nome do casal entrou até nos assuntos mais comentados do Twitter.

Na noite da última segunda-feira, 19 de de julho, a RecordTV exibiu uma chamada do reality que estreia semana que vem, e mostrou Pyong na cama com Antonella, ex-bbb.



sammy lee pyong lee

Os boatos de traição que já estavam bem fortes, acabou se confirmando, logo depois, Sammy confirmou que o casamento com Pyong tinha chegado ao fim após as imagens. O hipnólogo está sendo bastante atacado nas redes sociais.

Com essa polêmica, veio átona a história de Sammy, que estava namorando o humorista Ed Gama, quando conheceu Pyong, e segundo os botos, ela teria traído o humorista para ficar com o hipnólogo.

Traído por Sammy, Ed Gama solta indireta após barraco sobre Pyong: 'Livramento' · Notícias da TV

Em entrevista ao Programa Pânico, na Jovem Pan, em fevereiro de 2021, Ed Gama, ex de Sammy, revelou que tinha ganhado um par de chifres da loira.

“Eu era casado com essa menina [Sammy Lee] e ela ‘também casou’ com o Pyong ao mesmo tempo. Não sei se houve uma transição, se houve uma hipnose, mas eu fiquei sabendo disso tudo pelos sites de fofoca”, disse Ed durante o humorístico de Emílio Surita.

 



Escrito por Joseph