Traído? Gusttavo Lima resolve contar a verdade sobre o motivo da separação e choca com revelação

Nesta sexta-feira (9), Leo Dias, colunista do portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, trouxe uma bomba para seu público.

O jornalista que adora acompanhar de pertinho a vida dos famosos soltou a notícia de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados.

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim, diz colunista -  ISTOÉ Independente

Os fãs e seguidores do casal estão perplexos com a revelação, até mesmo porque Gusttavo sempre teve ao seu lado Andressa Suita nas últimas lives que o sertanejo apresentou.

Para evitar que houvesse comentários maldosos e boatos infundados nas redes sociais, Gusttavo Lima fez questão de entrar em contato com Leo Dias e em uma entrevista cedida por telefone, falou a verdade sobre o fim do casamento.

Andressa Suita revela que se casou com Gusttavo Lima com separação de bens  - Goiás 24 horas

A ligação telefônica aconteceu por volta das 12h24, desta sexta-feira, o cantor sertanejo confirmou que ele e Andressa estão separados e que decisão partiu dele.

Gusttavo revelou que a separação vai ocorrer de maneira amigável, principalmente por causa dos dois filhos do casal que os uniram para sempre.

O pedido de separação aconteceu na última segunda-feira (5) e garantiu que não houve traição, Gusttavo afirmou que entrou no casamento como um homem honrado e saíra dele da mesma maneira.

Confira todos os detalhes:

LEIA TAMBÉM:

Adolescente que previu a Covid-19, alerta para outra ameaça ainda maior para o mundo – Vídeo

Com Covid-19, Neto tem piora e é internado às pressas, saiba mais

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.