Travessia: Resumo do próximo capítulo, quinta, 30 de março – Chiara decide que não quer o filho

A nova novela das 21 horas da Globo, Travessia já estreou e já é um grande sucesso. A trama é escrita pela autora de sucesso Gloria Perez, que já escreveu várias novelas de muito sucesso na emissora.

Os telespectadores estão super ansiosos para ver os atores em cena e o desenrolar de cada personagem, principalmente os do núcleo principal onde toda história se concentra.

Travessia ao vivo: Como assistir ao capítulo desta sexta-feira online, 11/11/2022

Resumo completo do próximo capítulo, 30 de março:

Laís comunica a Brisa que ela está sendo considerada suspeita de sequestro de crianças e de rapto de Tonho. Leonor diz a Cotinha que vai tirar a limpo se Ivan é realmente filho de Moretti. Laís avisa a Brisa que seria bom para ela que Ari retirasse do inquérito o nome da cliente como suspeita de ser sequestradora. Chiara revela a Guerra que não pretende ficar com o filho e nem morar no Brasil após o nascimento da criança.

Moretti entrega o dinheiro para Zezinho, colocando um fim no trato entre os dois. Moretti se sente aliviado quando Stenio lhe diz que as suspeitas sobre o autor da explosão no carro de Guerra estão tendendo para Ari. Leonor fica sem entender quando Guerra lhe pede para não mexer na história do filho do Moretti.

Vale ressaltar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: Globo/Gshow

 



Written by acesso@admin-wp