Travessia: Segredo sobre a morte da mãe de Brisa é revelado e a deixa sem chão

A novela de horário nobre da TV Globo, Travessia, está mexendo com o ânimo dos telespectadores da emissora dos Marinhos e os próximos capítulos vem com tudo!

Em travessia, Cidália e Brisa se unirão para desmascarar Ari após o vilão ser descoberto roubando as ações da empresa de Guerra.

A trama envolverá uma série de eventos, que culminarão em uma cena emocionante. Confira!

Brisa (Lucy Alves) e Creusa (Luci Pereira) em Travessia

 

 

Enquanto isso, Brisa encontrará com uma cigana que revelará uma grande mudança em sua vida e se referindo a Cidália, diz:

“Cê inda não sabe o que é pesadelo, moça. Vai saber agora…Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces… não conhece de ser amiga, mas sabe quem é… essa mulher é que vai mudar tua vida!”

Antes desse fato, Creusa contará para Brisa que sua comadre morreu durante o parto. Sendo assim, a genitora da lavadeira não forjou a própria morte.

Brisa fica sem chão com a revelação:

“Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”



Written by acesso@admin-wp