Triste notícia sobre cantor Elton John deixa fãs abalados

Com 74 anos de idade, e registrado como Elton Hercules John, em 25 de março de 1947, o cantor e compositor conhecido no mundo todo como Elton John, está passando por um momento delicado em sua vida pessoal e sua carreira artística.

Na última terça-feira, dia 25 de janeiro, os fãs do rei do pop Elton John foram surpreendidos com uma notícia preocupante sobre o astro britânico, que precisou alterar a sua agenda de shows, cancelado cada um deles, após receber diagnostico de doença.

Em seu pronunciamento, o cantor disse que adiar seus shows foi uma grande decepção e pediu desculpas a quem se sentiu afetado com  a suspensão da turnê de despedida nos Estados Unidos e apresentações em Dallas, no Texas.

Chorando Elton John abandona show aps perder a voz

Em sua rede social, o astro do Pop, falou abertamente que precisou cancelar seus shows na tentativa de proteger sua equipe após testar positivo para a COVID-19, o cantor revelou ainda que contraiu a doença mesmo estando com o cartão de vacina completo, com a dose de reforço contra a COVID, inclusive.

Elton John emociona en el funeral de Chvez con el reggaeton de Candle In The Wind El Mundo Today

Para tranquilizar seus fãs e amigos, o cantor falou que está com sintomas leves da doença e desejou vencer essa contaminação sem nenhum agravamento em sua saúde, para que num curto espaço de tempo, consiga voltar a sua atividade normal e rotina de seus shows..

Após divulgação do resultado de seu teste para COVID-19, os fãs da lenda do pop se manifestaram em apoio ao artista e desejos de breve melhoras e recuperação.



Escrito por Rose