Tristeza! Homem de 32 anos morre fazendo o que todo pai de família costuma fazer em casa; Cuidado!

Mais um triste relato de uma morte que poderia ser evitada, mas infelizmente aconteceu e agora serve de alerta para que outras pessoas não sejam pegas de surpresa como esse pai de família de apenas 32 anos de idade.

O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, onde morava a vítima, seu Paulo Roberto da Silva Xavier, que foi a óbito de forma triste e inesperada quando realizava um conserto em sua própria casa.



Confira!

Seu Paulo Roberto da Silva Xavier, faleceu quando estava em cima do telhado de sua casa consertando um vazamento, ele foi atingido por uma descarga elétrica quando encostou em fios energizados, sem perceber que havia um pedaço desencapado.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, ao chegar no local, ainda tentaram socorrer a vítima, mas já era tarde demais, seu Paulo já apresentava parada cardiorrespiratória e queimadura em uma das mãos.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Corporação do Corpo de Bombeiros, em consequência do choque, Paulo perdeu a consciência e desmaiou em cima do telhado, os homens especializados em socorro desse porte, realizaram as técnicas de reanimação em conjunto com a equipe do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Apesar das tentativas, o óbito foi declarado ali mesmo no local. Assim que recebeu a chamada, a Corporação enviou três viaturas e doze militares ao local, a Polícia Civil também foi enviada ao local.

 

Fonte: G1



Escrito por Rose