Tristeza! Morte de humorista do ‘A Praça É Nossa’ deixa Carlos Alberto de Nóbrega abalado; desabafo causa comoção

O apresentador do programa “A Praça É Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, se pronunciou através das redes sociais onde lamentou a perda de um grande amigo de trabalho. O falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, que trabalhava na praça atuando com o personagem Rick Marcos, deixou Carlos Alberto profundamente abalado.

[read more]

Segundo informações de Carlos Alberto, o seu amigo contraiu a Covid-19, e faleceu em menos de 24 horas de internação por complicações do vírus.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Carlos Alberto de Nóbrega

Em suas redes sociais, Carlos Alberto compartilhou a foto acima, onde ele surge ao lado do ator que fez o Brasil sorrir incontáveis vezes nas noites de sábado na tela do SBT.

No texto publicado pelo apresentador que comanda o programa humorístico, foi relembrado quando Kleber entrou  na equipe, sendo o bailarino da praça, poucos meses depois, ele já fazia parte do elenco com um quadro onde contracenava com  Andréa Nobrega.

Andréa Nóbrega lamenta morte de ex-parceiro de cena da 'Praça é Nossa' -  Quem | QUEM News

Carlos Alberto de Nóbrega finalizou dizendo que o bailarino cumpriu o seu papel, e desejou forças para a mãe enlutada, demais familiares e amigos do humorista que não está mais entre nós.

Kleber também recebeu uma linda homenagem do “Turma da Alegria e Cia”, onde ele era o diretor. No perfil no programa, foi lamentado a morte do ator.

Confira a íntegra da homenagem de Carlos Alberto de Nobrega pelo falecimento de Kleber do ‘A Praça É Nossa’.

Por fim eles informaram que Kleber foi o melhor diretor, amigo e irmão que eles tiveram, e que irão sentir uma grande falta do seu diretor querido.

Fonte: SBT

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose