TV Globo emite triste notificado sobre Juliette, fãs da campeã do BBB21 ficam impactados

A paraibana Juliette Freire fez um grande sucesso no BBB 21, e agora segue uma vida corrida e sem tempo para nada, fora do reality, porém, os fãs que estão acompanhando a vida da nova milionária fora do programa, se sentem desprovidos de atenção nas redes sociais.

Juliette entrou no reality sendo maquiadora e advogada, porém já ganhou até convite para seguir carreira musical, mas embora, o futuro de Juliette vem sendo discutido na web e em programas de TV, até o momento não se sabe qual caminho profissional a campeã do BBB 21 seguirá.



Queridinha do Brasil e sem acordo na Globo, Juliette ainda não fechou com nenhuma outra emissora

Em meio a inúmeras especulações, surgiram rumores de que ela teria sido contratada pela emissora Globo, para se tornar a nova apresentadora do programa, ‘É de Casa’.

Os rumores começaram depois que o apresentador do TV Fama, Nelson Rubens, anunciou a suposta novidade aos fãs da paraibana, na última quarta-feira (12).

No entanto, como tudo que é bom dura pouco, a noticia foi negada pela assessoria de imprensa emissora. De acordo com o colonista Leo Dias, a Globo não teria contratado Juliette como apresentadora do programa, e nem mesmo teria renovado contrato após fim do reality.

Globo garante que não renovou contrato de Juliette, campeã do BBB21

A noticia de que o contrato de Juliette não foi renovado, foi confirmada pela própria emissora. O motivo para não ter renovado o contrato de Juliette ainda é desconhecido.

Juliette perde contrato com a Globo - Bastidores da TV

A maquiadora não foi contratada pela emissora, mas o seu colega de confinamento Gilberto Nogueira, foi. O economista teve o seu contrato renovado, e ele mesmo anuncio em seu perfil do Instagram.

Fonte: O Globo



Escrito por Rose