Última mensagem de Ana Maria Braga sobre ‘Tom Veiga’ o Louro José emociona a todos

O grande amigo e companheiro de todas as manhãs da apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, faleceu neste domingo, dia 01 de novembro, deixando um grande legado, muito pesar e tristeza sem fim na TV.

Ana Maria Braga tinha muita afinidade com o Louro José, prova disso, foi o grande sucesso que a dupla protagonizou por mais de 20 anos na emissora da TV Globo.



O Louro José foi uma criação da própria apresentadora, no ano de 1996, na ocasião, Tom ficou resistente e não queria de jeito nenhum assumir o comando do fantoche em forma de papagaio.

Mas como é persistente e jeitosa, a apresentadora conseguiu convencer Tom Veiga a dar vida ao Louro José, e de lá para cá, ninguém mais conseguia imaginar o programa sem ele.

Ana Maria Braga faz cirurgia na mão após descobrir síndrome. Detalhes! - Purepeople

Nas redes sociais, Ana sempre se referia ao Louro José com muito carinho, dizendo que nunca houve nenhum pequeno desentendimento entre eles, a loira afirmava que a sintonia com seu companheiro de todas as manhãs, era perfeita.

Confira aqui abaixo a última mensagem publicada por Ana Maria falando de sua relação com o Louro José.

“Meu papagaio mais amado, meu filho. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”

Confira aqui abaixo outras noticias atualizadas!

 

Vídeo mostrando nascimento do Louro José viraliza nas redes sociais e causa grande comoção

Fonte: Metropoles

Ana Maria Braga se pronuncia após morte de Tom Veiga: "Completamente sem  chão" - Quem | QUEM News



Escrito por Rose