Último vídeo de Paulo Gustavo com filho Romeu viraliza na web e comove todos; Assista

Na noite da última terça-feira, 04 de maio, uma triste notícia abalou e fez todos chorarem, Paulo Gustavo faleceu após várias complicações da covid-19. O ator tinha 42 anos, e ficou internado por mais de 1 mês, lutando bravamente para se recuperar e voltar para os seus familiares.

Infeliz o ator não resistiu e morreu. Nas redes sociais, milhões de pessoas prestaram homenagem, entre famosos, amigos, fãs e admiradores do trabalho.

Paulo Gustavo morre aos 42 por complicações da covid-19 | Exame

A morte do ator foi uma das mais lamentadas no Brasil, tanto que até Beyoncé, fez uma homenagem para ele. Paulo era grande fã da cantora e chegou a ir em alguns shows dela bem antes da pandemia.

Em meio a tantas mensagens de carinho e apoio a família, um vídeo do ator que aparece se divertindo e sorrindo com seu filho mais velho, Romeu, acabou viralizando na web. A imagem foi postada diretamente em sua rede social 10 dias antes de dar entrada hospital no Rio de Janeiro.

Na postagem, Paulo Gustavo curte uma piscina com seu primogênito e pede para que o filho imite vários animais, como uma galinha, carneiro e até mesmo um elefante.

O vídeo comoveu os internautas, porque o ator lutou bravamente por mais de um mês para voltar para casa e cuidar dos filhos.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Fonte: Quem



Escrito por Joseph