URGENTE: Âncora de jornal da Record, tem casa invadida, é sequestrado, carro do jornalista é encontrado carbonizado

Na noite desta segunda-feira (26), um jornalista da RecordTV, teve sua casa invadida por três homens fortemente armados.



De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o jornalista e apresentador Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado, o caso aconteceu na cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Romano dos Anjos, estava em casa, jantando com a esposa, quando os homens armados e encapuzados entraram no imóvel, a princípio eles anunciaram um assalto, disseram que estavam em busca de dinheiro.

Jornalista Romano dos Anjos — Foto: Rede Social/reprodução

O crime aconteceu por volta das 20h40, a esposa de Romano foi encontrada amarrada dentro do imóvel e o jornalista foi levado de casa no próprio carro.

O veículo do jornalista foi encontrado carbonizado, na BR-174, próximo a ponte do Rio Cauamé.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do jornalista, a polícia continua realizando diligências na tentativa de encontrar Romano.

Saiba o que acontece no Brasil e no Mundo aqui:

Jornal Nacional: William Bonner dá triste notícia e deixa Brasil em alerta máximo: ‘voltou ainda pior’ – Vídeo

Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima.

“A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do Jornalista Romano dos Anjos”, informou a assessoria da Polícia Civil.

Carro do jornalista Romano dos anjos — Foto: Laudinei Sampaio/ Rede Amazônica

Leiliane Matos, diretora de jornalismo da Imperial, disse em entrevista concedida ao G1 por telefone que os criminosos ameaçaram o casal e levaram o celulares de Romano e da sua esposa.

Eles estavam jantando dentro do quarto quando ouviram os latidos dos cachorros. O Romano abriu a porta para verificar o que era e eles já estavam dentro da casa. A esposa disse os suspeitos os ameaçaram o tempo todo e mandou que ficassem de cabeça baixa“, contou Matos, com base no relato da esposa do jornalista.

 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Sikêra Jr. surta ao vivo, ataca Xuxa afirma que ela faz ‘apologia as drogas’ e que leva ‘crianças para o crime’ – assista

Fonte: G1



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.