Urgente: Bolsonaro sente fortes dores e é internado às pressas em Brasília

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), precisou ser internado na madrugada desta quarta-feira (14), após sentir fortes dores abdominais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, o presidente Bolsonaro foi internado por volta das 5h e conforme informações de pessoas do convívio pessoal do mandatário do Brasil ele apresenta um quadro de obstrução abdominal.



Por causa desta suposta obstrução abdominal as dores foram insuportáveis e por isso Bolsonaro procurou o Hospital das Forças Armadas (HFA), que fica em Brasília. Há mais de uma semana o presidente vinha se queixando de uma crise de soluços que não passava e chegou a dizer que seria por causa de alguns medicamentos que vinha tomando após um implante dentário.

Contudo, assessores do presidente vinham insistindo com ele para que procurasse ajuda médica para fazer uma avaliação mais aprofundada do seu quadro de saúde mas que Bolsonaro se negava a fazer uma consulta.

Ainda segundo o ‘R7’, fontes informaram que a obstrução abdominal pode estar relacionada as várias cirurgias realizadas no intestino de Bolsonaro após a facada durante a campanha eleitoral em 2018.

Veja a nota oficial do Palácio do Planalto:

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota da Secom.

Fonte: R7



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.