Urgente: Com pneumonia e anemia, Vanusa está na UTI, médicos divulgam boletim e fãs entram em oração

Nas últimas semanas a cantora Vanusa vem passando por problemas de saúde e está internada desde o dia 09 deste mês. Os fãs da cantora estão muito preocupado com o seu quadro, e nesta quarta-feira, saiu mais um boletim médico com novas informações.

Vanusa segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP).

Segundo as informações, a cantora está com um “quadro de anemia em investigação”. A nota ainda afirma que ela está estável clinicamente e acordada. Nos últimos dias também foi divulgado que ela também está com pneumonia.

“Vanusa encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia”, diz a nota assinada pelos médicos que estão cuidando da famosa.

No último dia 09, Vanusa foi internada com insuficiência respiratória.  Segundo o filho mais novo da cantora, Rafael Vanucci, Vanusa teve queda na pressão arterial e em sua saturação de oxigênio, portanto está respirando com ajuda de aparelhos.

Após o boletim divulgado de hoje, os fãs da cantora estão fazendo uma corrente de oração para que ela se recupere logo e volte para sua casa bem.

 

 

 

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp