Urgente! Goleiro Bruno e outro 16 jogadores são internados às pressas

A notícia que está ganhando as primeiras páginas dos jornais neste domingo dia 18 de outubro, mostra que o elenco do Estrelão de jogadores do Rio Branco, foram internados às pressas no último sábado (17),  e a partida de futebol foi adiada.

Os jogadores sofreram um mal-estar e foram encaminhados para a UPA –  Unidade de Pronto Atendimento no Pará.

Ainda de acordo com as informações, os jogadores foram hospitalizados  com suspeita de intoxicação alimentar.

Os médicos do Clube encaminharam atestados à Confederação, solicitando o adiamento do jogo que aconteceria neste domingo (18).

Após confirmação da CBF, o jogo então foi remarcado para amanhã, segunda-feira, dia 19 de outubro, às 13h.

Entre os hospitalizados está o goleiro Bruno conhecido nacionalmente também por conta de sua  condenação e indiciamento pelo assassinato de sua ex-namorada e modelo Eliza Samudio, no ano de 2010.

De acordo com o boletim médico o estado de saúde do goleiro Bruno é considerado grave, assim como também os zagueiros Paulinho e Wallinson e do meia Guilherme Campana.

Atualização: Toda a delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com…

Gepostet von Rio Branco Football Club am Samstag, 17. Oktober 2020

O Clube informou que:

“Um B.O foi feito para relatar o ocorrido, sem acusações a nenhuma parte”.

A partida de futebol entre Bragantino e Rio Branco que aconteceria as 13h deste domingo, dia 18 de outubro foi adiada após solicitação do Clube à CBF.

 

View this post on Instagram

O Rio Branco pediu e a CBF acatou. A partida entre Bragantino-PA x Rio Branco, válida pela última rodada do turno da Série D, foi adiada. Partida seria realizada neste domingo, às 13h (horário do Acre). Como vínhamos informando desde a madrugada, elenco do Estrelão sofreu mal-estar e teve de ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, com suspeita de intoxicação alimentar. Atestados foram encaminhados à Confederação, que decidiu pelo adiamento. O jogo foi remarcado para amanhã, às 13h (horário do Acre, 15h horário de Brasília), até que um novo parecer médico indique se haverá ou não condições dos atletas para a partida. #ForçaEstrelão #SérieD #RioBranco

A post shared by Rio Branco Football Club (@riobranco_fc) on



Written by acesso@admin-wp