URGENTE: Hospital Federal no Rio de Janeiro é atingido por grande incêndio, pacientes são retirados às pressas em meio ao desespero – Vídeo

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, o incêndio começou por volta 9h50 e imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros do quartel do Fundão foram deslocadas até o local para combater as chamas.

Tudo que acontece no Brasil e no Mundo você encontra aqui:

URGENTE: Âncora de jornal da Record, tem casa invadida, é sequestrado, carro do jornalista é encontrado carbonizado

Houve muito desespero e correria para que cerca de 200 pacientes pudessem ser retirados do prédio 1, do complexo hospitalar.

O incêndio teria começado no almoxarifado que fica no subsolo do prédio 1, onde segundo informações de funcionários da unidade de saúde, tem uma grande quantidade de fraudas.

Funcionários, pacientes e familiares se desesperaram e imagens exibidas pela Globo News ao vivo, mostrou muitas pessoas chorando e os pacientes mais graves sendo transferidos.

Incêndio atinge o Hospital Federal de Bonsucesso | Rio de Janeiro | O Dia

A assessoria do hospital informou que não há feridos e nem vítimas do incêndio. Funcionários do hospital informaram que cirurgias foram interrompidas há uma corrida para salvar os equipamentos.  Até o fechamento desta matéria o incêndio não havia sido controlado.

Havia muitos pacientes internados no hospital em tratamento contra a Covid-19, confira os vídeos abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Jornal Nacional: William Bonner dá triste notícia e deixa Brasil em alerta máximo: ‘voltou ainda pior’ – Vídeo

Fonte: O Globo



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.