Urgente: Internada em UTI, Vanuza piora e médicos dão triste notícia – Vídeo

A cantora Vanusa, de 72 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar dos Estivadores, localizado na cidade de Santos, que fica no litoral paulista.

Vanusa foi internada nesta instituição de saúde, desde o dia 7 de setembro, com pneumonia.

A cantora chegou no Complexo Hospitalar bastante debilitada, ela que já vem apresentando um quadro de demência há alguns anos está fisicamente fragilizada e precisa de cuidados especiais.

Na tarde deste sábado a equipe médica que cuida de Vanusa, anunciou que a cantora teve uma piora em seu estado de saúde e lamentaram já que nos últimos dias ela vinha apresentado melhoras.

As informações dão conta de que a cantora apresentou instabilidade hemodinâmica, ou seja, que houve alterações em sua pressão arterial.

Ela foi prontamente atendida pela equipe médica da Unidade de Tratamento Intensivo e estabilizada, as causas da piora do estado de saúde está sendo investigado.

Veja o boletim médico que foi emitido pelo hospital às 17h deste sábado:

O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, tendo apresentado piora no quadro clínico nas últimas 12 horas relacionado à instabilidade hemodinâmica”.

Vídeo mostra como Vanusa está debilitada:

LEIA TAMBÉM:

ADICIONAL do auxílio emergencial é confirmado no valor de R$1.200

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.