Urgente: Lula e Ciro Gomes, selam as pazes e se unem contra ‘inimigo’ em comum, afirma jornal

Lula e Ciro Gomes estão juntos novamente e prontos para enfrentar Bolsonaro. De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, Lula e Ciro teriam deixado as desavenças de lado e entrado em um acordo de paz.



Em um encontro que aconteceu no início do mês de setembro e que foi articulado por Camilo Santana (PT – CE), governador do Ceará que é um aliado ferrenho dos irmãos Ferreira Gomes.

A reunião durou uma tarde inteira onde os dois políticos trataram de muitos assuntos, mas segundo ‘O Globo’, o principal tema da conversa foi sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido – RJ).

Tudo o que acontece no Brasil você fica sabendo aqui:

Bolsonaro diz que SP dá ‘péssimo exemplo ao país’ e João Dória rebate: ‘vai trabalhar’

 

Os dois estiveram juntos no Instituto Lula, que fica em São Paulo, Ciro teria feito um desabafo sincero sobre os ataques que recebeu do PT, enquanto Lula o lembrou das críticas e ofensas que ele proferiu contra o Partido dos Trabalhadores.

Porém as atenções estavam voltadas para a condução política do pais diante da pandemia da Covid-19 e diagnósticos sobre as razões do resultado eleitoral de 2018 também foram apresentados.

Não há informações sobre uma possível candidatura de Lula e Ciro para a presidência na mesma chapa em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Após ser criticado, Ricardo Salles, chama Rodrigo Mais de ‘Nhonho’ no Twitter e internet vira campo de guerra

Fonte: O Globo



Escrito por Fabiana

Jornalista digital há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.