Urgente: Nego do Borel pode ser retirado de ‘A Fazenda 13’ pela força policial a qualquer momento; afirma site

Se a situação de Nego do Borel dentro de ‘A Fazenda 13’ não está nada fácil, fora do confinamento pode ficar ainda pior.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica, a denúncia foi feita por Duda Reis, ex-noiva do cantor que após o fim do relacionamento procurou a polícia para relatar o inferno que viveu ao lado do funkeiro.

Além de Duda, outras duas mulheres que se relacionaram com Nego do Borel também o denunciaram por violência doméstica.

Além de ter se tornado um caso de polícia fora do confinamento, na madrugada deste sábado (18), Nego do Borel também passou dos limites dentro de ‘A Fazenda 13’.

Após a festa quando todos estavam na baia, Nego do Borel tentou beijar Dayane Mello por diversas vezes e mesmo diante da negativa da modelo que estava bêbada, o cantor chegou a tocá-la.

Desde então nas redes sociais a hashtag #RECORDAPOIAASSEDIO é a mais comentada nas redes sociais. Nego do Borel está sendo acusado de assédio, os espectadores, fãs e seguidores de ‘A Fazenda 13’ exigem que ele seja expulso.

A Fazenda 13': web pede expulsão de Nego do Borel do reality após suposto assédio

Ainda segundo o portal ‘EM OFF’, por ter sido indiciado a polícia pode ir até Itapecerica da Serra, onde o reality show é gravado e retirar Nego do Borel do confinamento.

Caso a polícia apareça em Itapecerica da Serra e retire Nego do Borel do reality, será registrada a primeira expulsão desta forma, afirmou o site.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.