Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro, a polícia divulgou a nota informando que o foragido da justiça Paulo Cupertino havia sido preso.
A notícia movimentos os noticiários em todo o país, mas pouco tempo depois, o delegado- geral da Polícia de São Paulo, emitiu nova nota de correção
O delegado Ruy Ferraz Fontes, esclareceu em nota pública que a Polícia Militar do Paraná se confundiu e irá anunciar que Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso no norte paranaense.
A nota para CORREÇÃO dizia:
“com base na informação da polícia de São Paulo, o G1 chegou a noticiar a prisão de Paulo Cupertino. Essa notícia foi chamada com destaque no G1 e nas redes sociais do G1. E foi enviado um alerta por celular. Pelo erro, pedimos desculpas.”
O crime que aconteceu em Pedreira, em São Paulo, na tarde do dia 9 de junho de 2019 chocou o Brasil e continua repercutindo até os dias de hoje, isso porque, o caso ainda não foi solucionado, visto que o autor do crime ainda encontra-se foragido da justiça, segundo o delegado Ruy Ferraz Fontes.
Desde que o empresário Paulo Cupertino Matias, de 49 anos de idade, matou com diversos tiros de arma de fogo, o ator Rafael Miguel e seus pais, a polícia se desdobra para tentar encontra-lo e apresentá-lo à sociedade.
Até o momento se sabe é que, segundo o que está sendo divulgado na mídia, na terça-feira, dia 27 de outubro, a polícia descobriu que o autor do crime está com documentos em nome de ‘Manoel Machado da Silva‘ , o foragido estaria usando esse nome falso para não ser pego.
Fonte: G1
Confira outras notícias!
8 Sinais de que seu corpo está precisando desesperadamente de vitamina D
Lembra dela? Segure o fôlego e veja como está hoje a menina considerada a mais linda do Facebook