URGENTE: Ronaldinho Gaúcho pode ser preso a qualquer momento

Ronaldinho Gaúcho está a 7 dias de ter a prisão decretada, novamente. Desta vez o jogador se envolveu em um processo jurídico por não pagar a pensão para a ex-noiva que entrou na justiça contra ele.

Oficiais da justiça do Rio de Janeiro tentaram por dezenas de vezes encontrar Ronaldinho Gaúcho sem sucesso. Ele foge de intimações mas acabou citado no dia 11 de novembro por não ter sido encontrado para responder aos processos.

Caso Ronaldinho não compareça e cumpra com suas obrigações para com a ex-noiva Priscilla Coelho ele pode ter seus bens confiscados e penhorados e até mesmo ser preso.

São pelo menos 5 oficiais de justiça procurando por Ronaldinho Gaúcho por diversos processos, entre eles o da pensão de Priscila.

Bruno Medrado, o advogado de Priscila, explica que Ronaldinho não pode entrar com recurso neste processo: “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”. 

Priscila Coelho relata ter sido noiva do jogador por seis anos e o processo movido por ela tramita desde 2019 na Vara da Família do Rio.

O paradeiro de Ronaldinho Gaúcho permanecia um mistério, ainda que o jogador estivesse no Rio até a segunda semana de novembro. De acordo com o site do Extra sua localização foi revelada quando funcionários do condomínio onde o jogador mora contaram a verdade para uma oficial de justiça.

Ronaldinho cumpre compromissos profissionais no Qatar, país arabe que sediará a copa de 2022.

Fonte: Extra



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.