Urgente! Temporal volta a castigar são Paulo; carros são arrastados e empilhados em valetas

A força da água está causando transtornos mais uma vez no estado de São Paulo durante toda a terça-feira, dia 20 de outubro.

Em alguns lugares de São Paulo a força da água foi violenta e por conta disso muitos carros foram arrastados e ficaram empilhados.

Um dos seis carros que ficaram empilhados por conta da chuva, pertence a um homem que comoveu a equipe de jornalismo quando disse em entrevista que havia acabado de comprar o carro, do qual ele havia pago somente a primeira parcela do financiamento do veículo e para piorar, o veículo não tem seguro.

Tudo foi transmitido ao vivo através do programa ‘Brasil Urgente’, no comando do jornalista Datena, que aproveitou e fez um apelo para que a prefeitura envie um guindaste para retirar os carros das valetas.

Datena clamou também ao prefeito que faça o que for possível para que tudo se resolva com segurança, além disso ele pediu que oficinas da região se compadeça dos que não tem como arcar com os prejuízos e consertos dos carros e ofereça ajuda.

O transito ficou complicado e a situação é pior para quem está em direção à Guarulhos, agora a população aproveita a notoriedade da mídia para desabafar sobre o descaso e abandono das autoridades.

Todos aguardam um parecer de quem ocupa um cargo público, que só prestam atenção aos problemas gritantes como esta situação em tempos de eleições.

Confira outras notícias aqui abaixo!

Vídeo! Desconfiada, mãe instala câmera no quarto do bebê e fica passada com o que vê



Escrito por Rose