Vaza foto de Flordelis na prisão e seu antes e depois deixa a web de queixo caído

Após muitas investigações a deputada, pastora e cantora evangélica, Flordelis dos Santos de Souza, foi responsabilizada pelo crime contra o pastor Anderson do Carmo, que foi cravejado com mais de 30 tiros, na porta da garagem de sua casa, quando chegava de uma viagem.

Com muita pressão por parte dos familiares do pastor que não está mais entre nós, as investigações aceleraram e a viúva finalmente foi presa, no Rio de Janeiro, no dia 13 de agosto.

Na prisão, Flordelis foi fotografada e sua imagem causou repercussão ao ser publicada na mídia e redes sociais, a acusada do crime contra o pastor Anderson, estava vestida com uma camiseta branca, sem maquiagem e com os cabelos soltos, como mostramos aqui abaixo:

Mesmo negando envolvimento no crime contra o próprio marido, a pastora Flordelis está sendo responsabilizada pelo ocorrido e está à disposição da justiça no Complexo Penitenciário de Gericinó.

De acordo com as informações, a acusada está respondendo por vários crimes, como por exemplo, falsidade ideológica, homicídio triplamente qualificado, organização criminosa e uso de documentos falsificados.

Ainda segundo o que foi informado, Flordelis se mostra calma e mantém rotina de leitura de livros religiosos na cela, se alimenta bem e faz uso de medicamentos controlados para dormir a noite.

Foi deputada federal entre 2019 e 2021, quando foi condenada pelo plenário da Câmara dos Deputados à perda do mandato por quebra de decoro parlamentar.



Escrito por Rose