Vaza fotos de Deolane Bezerra ‘antes da fama’ e choca todos: ‘meu Deus o que o dinheiro não faz’

Deolane Bezerra se tornou uma das maiores celebridades do Brasil nos últimos meses, ela uma ganhou visibilidade estrondosa após a morte do seu noivo, Mc Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

O funkeiro não resistiu a queda e morreu a caminho do hospital, ela ficou muito abalada com a perda, e deu várias entrevistas desesperada e isso fez ela ganhar o milhões de fãs.

Atualmente no Instagram, Deolane tem mais de 10,7 milhões de seguidores e esse número aumenta a cada segundo, as fotos dela bate 1  milhão de curtidas em poucas horas.

A viúva de MC Kevin publicou nas redes sociais um curta mostrando o antes e depois de sua aparência física e chocou seus seguidores – aos 33 anos, ela afirmou que passou por diversos procedimentos estéticos.

Depois da publicação viralizar, a influencer mostrou seu bom-humor ao comentar sua transformação. “O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Fãs e famosos ficaram impressionados com sua nova versão e parabenizaram a gata. “Linda demais!”, afirmou uma. “Rica vírus”, se divertiu outra. “Mais uma que morreu e nasceu de novo”, brincou uma terceira.

Antes e depois de Deolane viralizou nas redes sociais

Fonte: UOL



Escrito por Joseph