Vaza quanto Deolane, viúva de MC Kevin cobra por publipost no Instagram e valor choca todos; confira

No dia 16 de maio, uma notícia deixou o Brasil inteiro chocado, isso porque MC Kevin tinha caído do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Ele estava com uma garota de progr*ama e um amigo que tem é MC.

Segundo as informações da polícia, ele caiu acidentalmente da casada, e teve várias fraturas pelo corpo, levado ao hospital, ele não resistiu e morreu aos 23 anos, no auge de sua carreira no funk.

Saiba quanto a viúva de MC Kevin cobra para publicações nas redes sociais

Desde então, Deolane Bezerra, com quem ele estava junto, passou a ser uma das pessoas que mais apareceu, pedindo justiça, e questionando detalhes da morte do cantor nas redes sociais. A loira ganhou milhões de seguidores.

Para se ter ideia de como ela ficou popular na rede, hoje ela tem 5,9 milhões de pessoas seguindo ela, e suas fotos recebem milhares de curtidas em minutos.

Segundo o site Observatório dos famosos, o jornalista Erlan Bastos, a ex do funkeiro chega a cobrar até R$ 75 mil por postagem no feed do Instagram. Esta colunista, foi até as redes da loira para saber se a bela tem feito alguns dos cobiçados publiposts e só no dia de hoje, Deolane já havia feito quatro publicações diferentes nos stories.

Fonte: Observatório dos famosos

 

 



Escrito por Joseph