Vaza quanto Juliette cobra por publipost no seu Instagram e valor causa espanto; confira

Juliette Freire entrou no Big Brother Brasil 21 e foi uma das maiores favoritas que o programa já teve, ela entrou querida e saiu ovacionada por sua trajetória impecável no reality show global. Na final, Tiago Leifert chegou a elogiar a postura da sister no reality.

O apresentador contou ao vivo que ela estava saindo campeã e com mais de 24 milhões de seguidores, atualmente ela já passou dos 30 milhões e segue crescendo diariamente.



Juliette Freire

Na última sexta-feira, 28 de maio, Leo Dias acabou revelando quanto a ex-bbb mais famosa dos últimos tempos está faturando com pubiposts no seu perfil no Instagram. Segundo fontes da coluna Leo Dias, as marcas que desejarem ter seu nome atrelado a ela terão que desembolsar cerca de R$ 120 mil para uma sequência de Stories.

Além disso, as negociações são feitas majoritariamente como uma exigência que os contratos fechados tenham duração mínima de seis meses.

Hoje, Juliette se tornou a ex-bbb mais seguida da história do reality, superando, Grazi Massafera, e Sabrina Sato, que até então era as mais seguida. Juliette ainda quebrou o recorde mundial de foto mais seguida da história do Instagram quando estava no BBB, 1 milhão de curtidas em 1 minuto.

 

Fonte: Leo Dias



Escrito por Joseph