Vaza suposto áudio de funcionária de Silvio Santos que apavorada fala sobre saúde do patrão: ‘ele pode morrer’

O apresentador e empresário Silvio Santos, de 90 anos, foi diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Após apresentar os primeiros sintomas da Covid-19, Silvio Santos foi levado para o Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, já na triagem da unidade de saúde, o comunicador foi informado que seu exame havia testado positivo e que seria internado.

Os médicos optaram por manter Silvio Santos no hospital por causa da idade do apresentador, o ideal era manter o dono do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – monitorado, mas ele praticamente fugiu da unidade de saúde.

O dono do ‘Baú da Felicidade’, ficou muito contrariado ao ser internado e poucas horas depois ele decidiu deixar o hospital sem receber alta médica e seguiu para casa onde vem recebendo os cuidados necessários.  Silvio Santos estaria se recuperando de maneira satisfatória, conforme informou a família.

Entretanto, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, vazou um áudio atribuído a uma das funcionárias da casa de Silvio Santos, a mulher revela que Silvo Santos não está nada bem e que vem se mostrando bastante teimoso recusando o tratamento. A suposta empregada de Silvio Santos se mostra muito preocupada e fala da possibilidade do patrão morrer. Ouça o áudio:

Fonte: Metrópoles 



Written by acesso@admin-wp