Vazam novos prints da mãe de Gabriel Medina atacando a nora

A família Medica se envolveu em polêmica nestes últimos dias. Foram divulgados prints da conversa de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, contra a sua nora Bruna Medica, esposa de Felipe Medina.

Nos prints vazados Simone diz que irá processar a sua nora e diz que ela é uma mulher desleixada que só cuida dela mesmo. Esses foram apenas alguns dos ataques de Simone contra Bruna Medina.

No começo da conversa a mãe do surfista Gabriel Medina, escreveu que o seu filho sempre precisou dela, e que não era para Felipe Medina aparecer em sua casa acompanhado de Bruna. No trecho seguinte, a matriarca dos Medina diz que Bruna é desleixada, não tem vergonha e fica o tempo todo fazendo postagens de famosos.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, essa sequencia de conversa divulgada foi antes de Bruna ser expulsa por Simone, da casa onde estava morando com a filha e o marido. Bruna chegou a expor em suas redes sociais as conversas onde mostram que ela foi expulsa da casa da sogra.

Após serem expulsos, Felipe informou que iria para a casa do seu pai. Porém, nos trechos divulgados Simone aparece surpresa ao saber que o seu filho não irá mais para a casa dos seus pais, e pediu que Felipe e sua família fosse morar na casa de Maresias, onde ele já residia com sua família. Simone escreve que não gostaria de ver o filho passando por humilhação, mas que não poderia fazer nada já que ele escolheu a cada de Maresias.

Veja os prints

 



Escrito por Rose