“Véio da Havan” parte pra cima de Rachel Sheherazade e manda recado bombástico para jornalista

Após 10 anos no jornalismo do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Rachel Sherazade foi dispensada da emissora de Silvio Santos.

Em entrevista à Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, Rachel falou francamente sobre sua saída do SBT que pelo jeito não foi nada amigável.

A jornalista nunca escondeu que não é fã do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), contudo, vale ressaltar que Silvio Santos nunca esteve tão próximo do poder em Brasília como neste momento.

Rachel Sheherazade

Critica ferrenha do governo federal Rachel se tornou uma pedra no sapato do dono do ‘Baú da Felicidade’ e ela acabou sendo convidada a deixar o SBT.

De acordo com Rachel Sherazade, quem pediu sua saída para Silvio Santos, foi o bolsonarista, Luciano Hang, conhecido popularmente como “Vei da Havan”. Ela afirmou que o empresário que é um dos maiores patrocinadores do SBT pediu sua cabeça em público.

O empresário resolveu rebater as declarações de Rachel e parece que não ficou nada satisfeito com a declaração da jornalista.

Luciano Hang usou seu perfil no Instagram para mandar um recado direto para Rachel e afirmou que está cansado de falar sobre a mesma coisa. Confira:

Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, escreveu Hang.

Vei da Havan

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro enterra o Renda Brasil e faz anúncio sobre o futuro do Bolsa Família; saiba mais

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.