Vem aí o Grupo C em A Fazenda 2022? Vídeo mostra peões sem paciência com Deborah

A Fazenda 2022 começou quente e não demorou muito para que os confinados se dividissem em dois grupos, o A e o B. O Grupo A é praticamente liderado por Deolane Bezerra, enquanto o Grupo B sempre deixou claro que não tem alguém que assumiu a liderança.

No grupo de Deborah Albuquerque, tem sempre alguém querendo dar as cartas, apesar da ex-Power Couple ser uma das mais polêmicas e sempre se envolver em alguma treta, principalmente com Deolane.

Deborah, Kerline, Bárbara Borges, Alex e Ruivinha de Marte estão no Grupo B. Thomaz Costa e Shayan também faziam parte da equipe, mas acabaram saindo do reality rural da Record.

Thomaz fez parte do Grupo A, depois trocou de lado e por fim implorou para ser eliminado, o que acabou acontecendo na última Roça. Iran Malfitano e André garantem que não estão em nenhum grupo, mas sempre se aproximam de alguns dos colegas destas equipes.

Mas um vídeo compartilhado hoje tem agitado as redes sociais, pois mostra que alguns dos integrantes do Grupo B estão perdendo a paciência com Deborah. Inclusive já tem internauta falando que em breve surgirá o Grupo C em A Fazenda 2022.

O Grupo B surgiu justamente por causa das brigas entre Deborah e Deolane. Quem era mais próximo da ruiva acabou se aproximando dela e se afastando da advogada.

Esse grupo de Deborah é bom em montar estratégias e contam com o apoio de boa parte do público, só que seus integrantes estão começando a se desentender e pode ser que nas próximas semanas aconteça uma divisão.



Escrito por russel