Vereador que morreu de COVID-19, mandou áudio comovente para amigo antes de morrer na UTI; Ouça!

A pandemia do novo coronavírus continua matando milhares de pessoas todos os dias no mundo todo, e no Brasil não é diferente, tem batido recorde de novos casos e também de mortos todo dia nos últimos meses.

Mesmo com a chegada das vacinas, poucas pessoas estão sendo vacinadas, mas segundo os especialistas até final do ano, esses casos devem cair drasticamente, porque quanto mais vacinados, menos casos.

Vereador de Itupeva (SP) que morreu de Covid falou sobre doença em áudio enviado na UTI | Sorocaba e Jundiaí | G1

O presidente da Câmara de Itupeva (SP), Edicarlos Candiani, que morreu de Covid-19 aos 37 anos, falou sobre a doença em um áudio enviado a um amigo. Ele estava internado desde o último dia 19 de maio e morreu na última segunda, 07 de junho.

O áudio viralizou nas redes sociais e emocionou muitas pessoas, inclusive familiares e amigos e foi disponibilizado em um vídeo no G1 da Globo.

Ouça o áudio clicando aqui!

Progepe compartilha diretrizes e informações relevantes acerca da Covid-19 - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Vale lembrar que os primeiros casos da covid-19 começou no Brasil no começo de 2020, foi um momento tenso, porque ninguém sabia como se proteger, ou o que viria pela frente. Milhões de pessoas perderam a vida para o vírus no mundo todo.

Atualmente, quase todos os países do mundo estão vacinando sua população, existe algumas vacinas já para esse terrível vírus.

 

Fonte: G1



Written by acesso@admin-wp