Vereador tem mal súbito e morre ao saber que tinha sido eleito

Este é mais um caso das eleições de 2020 que ficará marcado para sempre na história, principalmente para a população da pequena cidade de Caraúbas, localizada no interior Paraíba.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o candidato a vereador acompanhava a apuração das eleições quando começou a passar mal.

O candidato tentava a reeleição para seu quarto mandato, José Josimá Ferreira da Silva, conhecido em toda a cidade como Bazoca, estava em frente a uma escola da cidade acompanhando a contagem de votos, ao saber que tinha sido eleito mais uma vez com 177 votos, ele desmaiou.

Vídeo: Candidato a vereador se desespera e chora ao descobrir que divulgou número errado na campanha

Através de um perfil internet, Ingryd Vilar, enfermeira e filha de Bazoca, toda a família estava reunida acompanhando a apuração dos votos, por volta das 17h20, ele passou mal e perdeu os sentidos.

Bazoca foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, a equipe médica que o atendeu realizou as manobras de ressuscitação por cerca de 35 minutos, mas infelizmente ele não resistiu.

Vereador de Caraúbas morre de infarto durante apuração dos votos, no Agreste da PB — Foto: Reprodução/TSE

José Josimá entrou na política em 2004, mas naquele ano não conseguiu ser eleito vereador da cidade. Sua primeira vitória veio no ano de 2008 e de lá para cá ele veio se reelegendo.

LEIA TAMBÉM:

Candidato a prefeito tem mal súbito e morre durante transmissão ao vivo; veja

Fonte: G1



Written by acesso@admin-wp