Vereadora de Manaus repudia selinho e atitudes de Fiuk e Gil e é detonada na internet; Assista ao vídeo

Que o Big Brother Brasil está sempre envolvido em alguma polêmica não é novidade, no entanto, o assunto mais comentado desses dias, foi a forma como os participantes da edição deste ano, o BBB21, Gilberto e Fiuk comemoraram a volta de um paredão e a conquista como líder do doutorando em economia.

Para aqueles que não viram, os brothers ficaram nus, deram um selinho e correram para a piscina. Para muitos internautas, o fato foi visto como uma situação engraçada, entretanto muitas pessoas não gostaram e criticaram tanto o filho de Fábio JR, quanto o pernambucano.

O acontecimento inclusive virou assunto durante uma sessão plenária da Câmara dos Vereadores de Manaus. Tudo aconteceu após a vereadora Glória Carrate (PL), vereadora de Manaus, falar sobre o acontecido na casa mais vigiada do Brasil. O discurso que aconteceu nesta segunda-feira, 26 de abril causou estranheza em quem estava acompanhando a sessão.

“Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”.

Glória Carrate criticou a TV Globo e chamou de vergonha o beijo entre Gilberto e Fiuk: “Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”.

Vale ressaltar que após tantos murmurinhos, a equipe de Fiuk publicou uma mensagem no perfil oficial do cantor depois de terem recebidos inúmeras mensagens homofóbicas e preconceituosas nas páginas do artista. “Estamos em 2021, no Brasil, país em que, beirando a marca de 400 mil mortos pela pandemia, políticos do Estado de São Paulo se preocupam mais em votar uma PL que proíbe casais homoafetivos na publicidade, do que em pensar soluções para o caos sanitário que vivemos ou para a fome que atinge grande parte da população agora“.

Fonte: IG



Written by acesso@admin-wp