Vídeo: Após fala homofóbica de Patrícia, Tiago Abravanel ‘parte para cima’ da tia e manda recado destruidor; Assista

Patrícia Abravanel causou grande polemica ao dar uma declaração em seu programa ‘Vem Prá Cá’ no STB, ela fez um discurso homofóbico e gerou grande revolta em muitos brasileiros, que protestaram e detonaram ela, alegando que ela está sendo um desserviço na TV.

Nesta quarta-feira, 02 de junho, Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, que é gay assumido e casado com outro homem, resolveu se pronunciar e rebater as declarações da tia.

Patrícia Abravanel gera polêmica ao pedir compreensão às pessoas LGBTQIA+ | Jovem Pan

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles. E aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, começou.

Tiago falou e deu vários exemplos de como a homofobia mata todos os dias pessoas LGBTQIA+ no Brasil e no mundo.

Tiago Abravanel careca, de barba, usando moletom com as cores do orgulho gay; Patricia Abravanel com o dedo no rosto

Nas redes sociais, milhares de pessoas concordaram com Tiago, e falaram que a tia dele sempre dar essas declarações erradas sobre diversos assuntos.

Confira o vídeo de Patrícia e de Tiago Abravanel respondendo e mandando um recado para ela:

Vídeo de Patrícia Abravanel com fala homofóbica logo abaixo:

Fonte: Notícias da TV



Escrito por Joseph