Vídeo: Após vitória de Lula, vidente prevê: ‘Coisas ocultas virão à tona nos próximo dias’

Quem acompanhou as eleições presidenciais sabe que a disputa entre Lula e Jair Bolsonaro foi bem acirrada, e foi decidida em segundo turno. Lula foi eleito com 50,9%, mais precisamente 60.345.999 votos.

Os eleitores de Bolsonaro não querem aceitar a derrota, chegaram a bloquear várias rodovias pelo Brasil afora e tem gerado muitas críticas.

A cigana Sulamita, que ficou bastante conhecida por fazer previsões sobre as eleições, está causando novamente com novas informações na internet. Ela agora fez uma nova leitura sobre algumas coisas que acontecerão nos próximos dias, próximo ao fim de mandato de Jair Bolsonaro, e começo do governo Lula.

A cigana logo após o resultado das eleições no último domingo, tirou as cartas da nuvem e criança, que represente energia negativa e inocência, e comentou o seguinte. “O resultado de ontem (domingo) não foi favorável para (o que) metade da nação gostaria”.

Ela contou que existem uma grande quantidade de pessoas no Brasil, que estão achando que o país agora está perdido com o resultado das eleições. “Tem muita gente achando que acabou para o Brasil, que o voto dele não valeu nada e estão agindo com bastante inocência”. Contou a mesma fazendo referência ao resultado das eleições.

A cigana continua fazendo suas previsões, e retira novamente outra carta, desta vez a carta da montanha, na ocasião determina. “Até 1º de janeiro muita água ainda vai rolar”. Ela continua e tira a carta dos amantes, e a defini como a representação daquelas pessoas que querem o crescimento do país.

Confira tudo no vídeo abaixo:



Escrito por JC Rosa